Conteúdos Adpec, Destaques Inicial

A presidenta da ADPEC participou de Assembleia Geral Extraordinária da ANADEP

Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) promoveu, nesta terça-feira (11/7), Assembleia Geral Extraordinária. Na ocasião, a presidenta da ADPEC, Kelviane Barros, esteve presente. O encontro foi conduzido pela presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte; pela vice-presidenta institucional, Juliana Lintz; pelo vice-presidente administrativo, Guilherme Vilela; e pelo vice-presidente jurídico-legislativo, Igor Santos.

Sobre a Assembleia, a presidenta da ADPEC, Kelviane Barros, frisou que foi um importante momento para estreitar os laços com a Associação dos outros estados e para definir quais serão as pautas da ANADEP para o próximo semestre. “Falamos sobre a importância das ouvidorias, sobre encontros regionais das Associações, sobre as comissões, sobre proposições legislativas e ações importantes a serem acompanhadas pela ANADEP. Esse é um importante momento para troca de ideias e fortalecimento da Associações como um todo, frisou.

Além da ADPEC, participaram da AGE representantes da ADPACRE, ADEPAL, ADEPAP, ADEPAM, ADEP-BA, ADEP-DF, ADEPES, AGDP, ADPEMA, AMDEP, ADEP-MS, ADEP-MG, ADEPAP-PA, ADEPEPE, ADEPAR, ADPERJ, ADPERN, ADPERGS, ADPERN, ADPERR, ADEPESC, APADEP, ADPESE e ADPETO.

Texto retirado do site da ANADEP com adaptação feita pela equipe de comunicação da ADPEC

Saiba mais em www.anadep.org.br