Notícias

Presidente da Adpec divulga atuação dos defensores e “Família Afetiva” em programas de rádio

Com o objetivo de levar à população informações sobre o trabalho dos defensores públicos, a presidente da Adpec, Ana Carolina Gondim Ferreira Gomes, participou do programa Show da Manhã, na Verdinha. A Adpec é parceira da emissora do Sistema Verdes Mares, contribuindo, sempre às terças-feiras, com esclarecimentos ao vivo acerca de temas jurídicos.

Mais cedo, de 8h30 às 9h, Ana Carolina concedeu entrevista por telefone à Rádio Cidade AM 860, no programa Espaço Aberto. Com o apresentador Carlos Pontes, a presidente destacou a Campanha Nacional 2017, da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), cujo tema é “Família Afetiva”. Segundo a defensora, a proposta da campanha é mostrar que o afeto é o elo mais importante nas relações familiares, superando, muitas vezes, os vínculos biológicos.

A Campanha Nacional 2017 será lançada em Fortaleza, no dia 19 de maio, com um mutirão de atendimento na Praça do Ferreira, a partir de 8h. Haverá, além da orientação jurídica dos defensores públicos, serviços como emissão de documentos, vacinação e corte de cabelo.