Jornal da Apdec, Publicações

Relatório – 2023

Relatório 2023: primeiro ano do biênio 2023/2024 da ADPEC foi marcado por conquistas, projetos e luta por direitos

O relatório da gestão da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC) referente ao ano de 2023 foi divulgado, trazendo as principais realizações da instituição. O ano que se encerra foi marcado por muita luta das defensoras e defensores públicos em busca de melhores condições de trabalho, pela isonomia e pela manutenção de direitos da população cearense.

O projeto “Retratos da Defensoria: a imagem por trás dos números” realizado pelo biênio 2023/2024 trouxe uma visão transparente sobre a estruturação das comarcas da Defensoria Pública ao longo do estado do Ceará, destacando seus pontos positivos e suas carências, em busca de melhorias. Em 2024 o projeto continua!

A presidenta da ADPEC, Kelviane Barros, e os demais diretores da associação fizeram diversas visitas à capital do Brasil para representar a categoria no acompanhamento das propostas. Além disso, enviaram diversas propostas visando melhorias para a categoria.

Dentre as inúmeras ações da ADPEC durante o ano, também se destacam campanhas de extrema importância para a população como o prêmio “Mulheres Extraordinárias” e o projeto “Mês da Consciência Negra” com 4 vídeos inéditos. Confira um trecho do editorial do relatório:

“Em 2023, a gestão do biênio 2023/2024 da ADPEC foi responsável por ações memoráveis com transparência, dedicação, envio de propostas, negociações vantajosas, encontros e muita luta. Nós seguimos para 2024 com energia e sempre atuando em prol das defensoras e dos defensores do Ceará”, pontua Kelviane Barros, presidenta da ADPEC.

O relatório 2023 do biênio 2023/2024 está disponível na íntegra no site da ADPEC, com mais detalhes sobre a atuação dos defensores e defensoras públicas representando o Ceará.

Confira:

 

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

 

 

 

.