Nota de Agradecimento – Adpec agradece a Ana Virgínia Ferreira Carmo o trabalho como Ouvidora Externa da Defensoria Pública

CARD - NOTA DE AGRADECIMENTOA Diretoria da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec) vem a público prestar homenagens a Ana Virginia Ferreira Carmo, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido no exercício da função de Ouvidora Externa da Defensoria Pública.

Identificar-se com o público alvo da atividade defensorial exige um diálogo contínuo e aberto com a sociedade civil, razão pela qual é fundamental a existência da Ouvidoria Externa, envidando esforços para fazer valer os anseios populares perante a Instituição.

Como primeira ouvidora externa da DPGE/CE, Ana Virgínia alicerçou a estrutura que nos coloca rumo a vocação democrática de diálogo aberto com os mais diversos segmentos da sociedade civil e movimentos sociais.

Pelo trabalho desenvolvido junto à Instituição e pela parceria com nossa causa que, na verdade, é a luta pela democratização do acesso à Justiça, rendemos homenagens e votos de êxito em sua jornada de vida e de militância social.



Deixe uma resposta