Notícias

Adpec sorteará uma inscrição para o 22º Congresso do IBCCRIM

IBCRIMA Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (Adpec) vai sortear uma inscrição para os associados participarem do 22º Seminário Internacional de Ciências Criminais do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), que acontecerá de 23 a 26 de agosto, em São Paulo. Os associados interessados em concorrer aos sorteio devem mandar e-mail para adpec@adpec.org.br, colocando na linha de assunto “Sorteio IBCRIM”, até o dia 28 de junho.

Sobre o evento

O Seminário Internacional de Ciências Criminais do IBCCRIM é um evento anual, consagrado na área, e que este ano está em sua 22ª edição. O encontro acontecerá entre os dias 23 e 26 de agosto, na capital paulista.

Todos os anos o evento reúne cerca de mil participantes dos mais diversos pontos do País e do mundo, tendo por objetivo difundir conhecimentos interdisciplinares em matéria criminal e proporcionar discussão de temas relevantes para um público composto por advogados, defensores públicos, promotores de justiça, magistrados, delegados de polícia, sociólogos, psicólogos, assistentes sociais, professores, estudantes e demais profissionais do Direito e áreas correlatas.

Os quatro dias de evento concentrarão debates de variados e atuais temas das Ciências Criminais com renomados penalistas e criminólogos nacionais e estrangeiros, além de audiência pública e a premiação do tradicional Concurso de Monografias promovido pelo IBCCRIM.