Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

Confira como foi a confraternização de Natal da ADPEC no Cariri

No último dia 2 de dezembro, os associados e as associadas da região do Cariri tiveram um momento único de reencontro e muita festa. A tradicional confraternização da ADPEC teve sua retomada para animar os Defensores e Defensoras da região sul do interior do estado com Ronaldo e Banda tocando ao vivo, um cardápio especial de comidas e bebidas e muitos sorteios no buffet Engenho Tupinambá. Foram sorteados uma televisão de 32 polegadas que teve como ganhador o associado Célio Costa, uma air fryer que teve como ganhadora a associada Alinhe Marinho, dois vinhos com tábua Madrier que teve como ganhadores João Honorato e Emanuel Jorge, além de um voucher de R$ 1.300 da agência de turismo M3 que teve como ganhador o associado Heitor Gadelha.

Para a Presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, o momento foi um afago para os Defensores e Defensoras que passaram por anos tão intensos devido à pandemia. “Não há nada melhor do que reencontrar os colegas e fazer uma festa tão animada como essa. Todos nós estávamos precisando desse encontro e sentindo muita falta desses momentos de confraternização. Passamos por dois anos intensos de trabalho e de muita adaptação sem possibilidade de  confraternização, sem dúvidas esse foi um momento único para encontrarmos colegas especiais e recarregar as energias para o próximo ano”, disse.

De acordo com o Diretor de Eventos e idealizador da confraternização, Adriano Leitinho, foi um momento ímpar e de muita felicidade. “A festa de fim de ano da região sul superou nossas expectativas. Reencontrar os colegas depois de tanto tempo, num ambiente super agradável, boa música e uma comida impecável, não podia ser melhor. Ficamos felizes ao ver nas falas das associadas e associados da região sul, a alegria de serem contemplados com uma festa nos moldes que eles merecem”, disse.