Destaques Inicial, Notícias

ADPEC realiza AGE e apresenta nova identidade visual da Associação

ADPEC realiza AGE e apresenta nova identidade visual da Associação

A ADPEC realizou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com seus associados e associadas de forma virtual, que foi presidida pelo associado Augusto Cunha e secretariada pela associada Glaiseane Lobo, no último dia 25, para tratar de assuntos como a alteração de um Estatuto referente aos pagamentos de contribuição de pensionistas e a apresentação da nova identidade visual da Associação.

Na ocasião, a nova logo foi exibida aos associados e apresentado o seu conceito. Segundo a empresa responsável pela criação, Maré Digital, a nova marca traz um minimalismo à identidade da Instituição. Foram utilizadas cores suaves atreladas a cores mais fortes demonstrando assim evolução, crescimento e aperfeiçoamento, “que é o que buscamos como coletivo e como profissionais”.

Ainda durante a apresentação foi discernido que esta nova marca apresentará uma Adpec cada vez mais sólida. Cada elemento proposto denota diversidade, pois mesmo com objetivos semelhantes, cada profissional possui sua individualidade, sua forma única de contribuir e somar para uma comunidade democrática, plural e rica em ideais.