Sem categoria

ADPEC Itinerante vai a Aracati

Representando a ADPEC, as diretoras de Assuntos Jurídicos e de Prerrogativas, Elizabeth Chagas, e de Interior, Ana Carolina Neiva Gondim Ferreira Gomes, estiveram em Aracati, na última quarta-feira, 23, realizando a quarta visita do programa ADPEC Itinerante.
No local, estiveram reunidas com os defensores que atuam no município, Ana Mônica Anselmo de Amorim, Rafael Góis e Antônio Borja, ocasião em que a defensora Ana Carolina Neiva se apresentou como diretora de Interior, cargo recém criado pela entidade.
Os defensores receberam o folder das prerrogativas, assim como um questionário que irá balizar as estratégias de atividades da ADPEC, planejadas anualmente, referentes à realização de eventos como cursos, palestras e encontros regionais.
Na comarca de Aracati não há juiz titular. A visita das representantes da ADPEC foi direcionada para os diretores e funcionários das 1ª e 2ª secretarias e juizado especial. As prerrogativas dos defensores públicos foi o tema central do encontro, sendo entregue o folder que trata do assunto.
Finalizando, houve o almoço de confraternização entre os defensores públicos.