Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC solicita que Defensoras e Defensores interessados na seara acadêmica inscrevam-se no Banco de Dados Acadêmico Defensorial da ANADEP

A ANADEP, com o intuito de mapear, conhecer e reconhecer melhor a capacidade e o interesse acadêmico de defensoras e defensores do Brasil, deseja formar uma espécie de “Banco de Dados Acadêmico Defensorial”, com as informações dos colegas que tenham interesse acadêmico sobre temáticas diversas. Dessa forma, nós da ADPEC, solicitamos que, de maneira objetiva, os associados e associadas cearenses informem o seu nome, área de destaque e atuação. As informações podem ser enviadas para o email secretaria@adpec.org.br, até às 10 horas, do dia 13 de junho com o seguinte assunto: BANCO DE DADOS ACADÊMICO DEFENSORIAL DA ANADEP.

De acordo com a Presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, essa é uma ação valiosa promovida pela Associação Nacional pois visa promover a capacitação dos associados em diferentes temáticas. “Desse forma é possível dialogar sobre temas diversos em jornadas de capacitação e de debates promovidos pela ANADEP/ENADEP”, disse.