Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

ADPEC vence ADEPOL em amistoso da Copa Jurídica

Na última quinta-feira (14/03), o time de futebol da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC) enfrentou o time da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (ADEPOL) em partida amistosa e saiu vitorioso com o placar de 4×3.

O jogo amistoso faz parte da preparação para a 8ª edição da Copa da Integração Jurídica. Além da ADPEC e da ADEPOL, também participam do torneio associados da Associação Cearense de Magistrados (ACM), da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), da Associação dos Policiais Federais do Ceará (ASPOFECE) e do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).

A Copa da Integração Jurídica é uma iniciativa que tem como objetivo integrar representantes de instituições do sistema de justiça do estado em momento de diversão e descontração, com uma competição saudável.

O defensor público Bruno Fiori comenta sobre a importância do projeto: “A Copa de Integração Jurídica está na sua 8ª edição. Os jogos proporcionam momentos de interação entre colegas, que têm a oportunidade de formar equipe e participar de competição acirrada com membros de outras instituições. Agradecemos a ADPEC pelo apoio.”

Os treinos da equipe acontecem às quintas, das 19:30 às 21h, no Centro Esportivo Digol, localizado na Lagoa Redonda.