Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

AGE da ANADEP acata sugestão da ADPEC para criar um grupo de trabalho que visa dialogar a respeito do teletrabalho

Na última quarta-feira (06), a ADPEC, representada pela presidenta Andréa Coelho, participou da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) promovida pela ANADEP. Na reunião, a presidenta da associação colocou em pauta a temática do teletrabalho, no encontro foi sugerido a criação de um grupo de trabalho para debater questões referentes à temática. A proposta foi acatada pela AGE e contará com a participação da ADPEC e de 3 colegas de outros estados.

No encontro a Campanha Nacional 2022 entrou em pauta e teve como ponto central a apresentação da identidade visual e discussão sobre o encaminhamento de projetos de mídia. Durante a AGE também foram abordados outros assuntos, tais como: XV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos; Fórum Social Mundial; Projetos de Lei encaminhados ao Congresso; entre outros. ✍🏼

Participaram da AGE representantes da ADPACRE, ADEPAM, ADEPAP, ADEP-BA, ADPEC, ADEP-DF, ADEPES, AGPDP, ADPEMA, AMDEP, ADEP-MG, ADEP-MS, ADPEP-PA, APIDEP, ADEPEPE, ADPERJ, ADPERGS, ADEPRO, ADPER, ADEPAR, ADPERGS, APADEP, ADEPESC e ADPETO.