Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

ADPEC realiza reunião de Diretoria e discute reposicionamento da marca, teletrabalho e homenagem de 25 anos da DP

Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, ADPEC, realizou na noite de quarta-feira (06/04), a reunião de diretoria, de forma online, pela plataforma Zoom. Na ocasião, a presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, falou a respeito da reforma da sede da Associação. Também foi informado que foi aprovada, na Age da ANADEP, a criação de um grupo de trabalho acerca do teletrabalho. Essa pauta foi sugerida pela Adpec, que participará juntamente com outros 3 Estados.

No encontro, a presidenta versou a respeito do reposicionamento da marca da ADPEC e exibiu um estudo feito pela design da Associação a respeito da temática. Após um debate a mudança foi aprovada de forma unânime, posteriormente será feita a convocação de uma AGE para deliberar sobre.

Logo após, houve um debate acerca da realização do Exame da Matrix de Temporalidade e Retenção de documentos digitalizados ADPEC. Após explicação da presidenta, foram decididos quais os documentos físicos devem ser mantidos e quais serão expurgados, e por quanto tempo serão guardados, segundo a orientação da empresa contratada pela Adpec.

Ainda durante a reunião, a diretora de eventos, Carolina Bezerril, salientou parceria com a DPG no evento de homenagem aos 25 anos da Defensoria Pública, para a realização de um coquetel naquele dia, sendo deliberado por sua aprovação. A Diretoria decidiu que fosse solicitada a parceria da Escola Superior da DP no evento que a Adpec fará no Dia do Defensor, no mês de maio.