Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Balanço ADPEC: Associação retoma comemorações presenciais com o fim da pandemia de covid-19

Com a chegada da pandemia grande parte dos eventos festivos que estavam previstos para o início de 2020 tiveram que ser remarcados ou cancelados. Sem previsão de quando voltaria à normalidade, grandes instituições cancelaram as suas festividades para se adequar às normas implementadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelos governos de cada estado do Brasil. Dessa forma, as recomendações foram seguidas à risca pela ADPEC.

Em 2022, com diminuição de casos graves da doença, a associação retomou os seus calendários festivos a fim de celebrar datas especiais e promover a interação entre os associados e associadas. Já no primeiro semestre do ano foi comemorado o dia internacional da mulher, os aniversários do primeiro trimestre, o dia do defensor e da defensora e o São João da Associação.

No dia Internacional da Mulher, a ADPEC preparou um momento especial de degustação de vinhos no Brava Wine. Essa ocasião foi comandada pela Sommelière Leili Pinheiro que guiou os convidados por uma seleção de sabores e aromas de diversos vinhos. A decoração especial foi feita com flores, fotos e frases de mulheres que são a inspiração para a construção da liberdade e da identidade de gerações.

O Dia do Defensor e da Defensora veio para encerrar o Maio Verde com chave de ouro. A celebração exaltou a importância da categoria para a história de inúmeros assistidos, e esse momento de comemoração foi no Lounge do Coco Bambu do Iguatemi e contou com a presença de associados, associadas e seus filhos.

E a celebração da festa mais típica do nordeste não poderia faltar. O São João foi celebrado com comidas típicas, decoração caipira e muito forró. Para esse momento, a associação reservou o Samba do Vila e promoveu quadrilha, integração e celebração dos aniversariantes do último quadrimestre de 2022.

E os encontros para o segundo semestre do ano já estão com os preparativos iniciados. A associação está organizando uma super festa de Natal com experiências únicas para celebrar esse momento tão marcante.

De acordo com a diretora de eventos da ADPEC, Carolina Bezerril, os associados estão muito animados para as próximas festas. “Eles estão adorando esses reencontros e desejando mais e mais eventos para se reconectar com os colegas e celebrar a vida, pois é preciso superar esse período de incertezas que a pandemia trouxe. Por isso, estamos preparando uma festa de natal tão especial como a de 2021”, pontua.