Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

#BalançoGestão – 2021 / 2022 | Reforma na Sede da ADPEC e lançamento da nova identidade da Associação: Modernização e Diversidade

Em 2022, a Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC) reformou a sede da Associação em busca de uma modernização do ambiente e para isso foi possível contar com a contratação de uma design para assinar o projeto e acompanhar as modificações da sede. Nesta reforma, também inaugurou-se uma nova galeria para os presidentes e presidentas da entidade de classe.

Para a presidenta da ADPEC, Andrea Coelho, “a reforma trouxe modernização ao espaço. Além disso, a inauguração da galeria teve o objetivo de honrar e enaltecer o trabalho de todos os ex-presidentes da Associação e a colaboração árdua de cada um para a construção de uma instituição forte e madura”.

A renovação da identidade visual da ADPEC também foi um dos grandes projetos da gestão 2021 – 2022. Nela foi possível repaginar a apresentação da associação para o público externo e interno. Na nova identidade foram destacados elementos que já faziam parte da ADPEC, e usou de tipografia, letras arredondadas, cores e simbolismos que demonstram diversidade.