Sem categoria

CID sinaliza encontro

Em nova visita à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, realizada na manhã desta quarta-feira, 21, a presidente Sandra Sá, acompanhada do vice-presidente Leonardo Moura e da defensora pública Michele Alencar, foi informada pelo líder do Governo na casa, Dr. Sarto, que o governador Cid Gomes sinalizou, em contato feito pelo parlamentar na tarde de ontem, disposição em receber a categoria para discutir demandas urgentes dos defensores públicos.

De acordo com a presidente Sandra Sá, o líder do governo na AL pontuou que aguarda agora resposta da chefia de gabinete do Governo do Estado para o agendamento da reunião. Ressalte-se que durante a visita, a comitiva de defensores se reuniu com outros parlamentares, que aderiram de pronto à campanha para que o governador receba a classe. Aos parlamentares que já se manifestaram oficialmente em favor da campanha, somam-se agora  os deputados Osmar Baquit, Idemar Citó, Teo Menezes, Nenen Coelho e Dedé Teixeira. “Todos manifestaram apoio”, afirma a presidente Sandra Sá. 

Sem categoria

CID sinaliza encontro

O líder do Governo na AL, Dr. Sarto, aguarda o agendamento

Em nova visita à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, realizada na manhã desta quarta-feira, 21, a presidente Sandra Sá, acompanhada do vice-presidente Leonardo Moura e da defensora pública Michele Alencar, foi informada pelo líder do Governo na casa, Dr. Sarto, que o governador Cid Gomes sinalizou, em contato feito pelo parlamentar na tarde de ontem, disposição em receber a categoria para discutir demandas urgentes dos defensores públicos.

De acordo com a presidente Sandra Sá, o líder do governo na AL pontuou que aguarda agora resposta da chefia de gabinete do Governo do Estado para o agendamento da reunião. Ressalte-se que durante a visita, a comitiva de defensores se reuniu com outros parlamentares, que aderiram de pronto à campanha para que o governador receba a classe. Aos parlamentares que já se manifestaram oficialmente em favor da campanha, somam-se agora os deputados Osmar Baquit, Idemar Citó, Teo Menezes, Nenen Coelho e Dedé Teixeira. “Todos manifestaram apoio”, afirma a presidente Sandra Sá.