Sem categoria

Consulp irá reunir-se para apreciar promoções para Entrância Especial

Depois de lançar, em abril deste ano, 19 cargos na Entrância Especial para serem preenchidos por promoção, pelos critérios de merecimento e antiguidade, a Presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Ceará, através da sua secretaria, vem divulgar os nomes dos inscritos para as promoções por merecimento, a pontuação prévia do Art. Nº 13, da Resolução Nº 48, bem como a relação dos Defensores Públicos que recusaram as promoções por antiguidade e o resultado prévio da nova configuração das promoções por antiguidade.

Conforme o Art. Nº 17, da Resolução Nº 48, a secretaria do Consup deverá fornecer aos membros do Conselho a lista dos candidatos inscritos, acompanhada da respectiva pontuação. (“Art. 17 – O secretariado do Conselho Superior fornecerá aos seus membros, três dias antes da sessão de votação, a lista dos candidatos inscritos, acompanhada da respectiva aferição de pontos a que se refere o art. 13 desta Resolução, para efeito de homologação). Confira no link abaixo os candidatos inscritos e as suas respectivas pontuações.

Para apreciar as promoções, o Conselho Superior da DPGE irá reunir-se, em Sessão Extraordinária, na segunda-feira, 13 de junho de 2011, às 9h.

A Adpec se coloca à disposição de todos os colegas, através da assessoria jurídica e de prerrogativas para quaisquer esclarecimentos e providências.

Considerando reclamações de alguns associados, interessados diretos nas promoções, os quais informaram que foram levados a erro por informação veiculada no site oficial da Defensoria Pública, esclarecemos que a Adpec oficiará o Conselho Superior da Defensoria Pública solicitando providências, no intuito de regularizar as promoções, bem como requerendo a abertura de novo prazo para inscrições.

Link: http://www.defensoria.ce.gov.br/noticias-pdf/Contagem%20de%20pontos%20promocao%20-%2003-06-2011-2.pdf