No dia 3 de janeiro, o grupo de diretores eleito em dezembro assinou a ata de posse e assumiu a gestão da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará para o biênio 2011-2012. A nova Diretoria da Adpec é composta por Fábio Ivo Gomes, Presidente; Adriano Leitinho Campos, Vice-Presidente; Roberta Madeira Quaranta, 1ª Secretária; Isabelle de Menezes Ferreira, Segunda Secretária; Tibério Augusto Lima de Melo, Tesoureiro; Renan Cajazeiras Monteiro, Conselheiro Fiscal; Elizabeth das Chagas Sousa, Conselheira Fiscal e Ramylle Maria de Almeida Holanda, Conselheira Fiscal.

“Assumo a Presidência da Associação com o sentimento de compromisso com os interesses dos associados”, afirmou o novo Presidente. “Convido a todos a participar da solenidade de posse, a ser realizada no dia 21 de janeiro, às 18 horas, no auditório da sede (Complexo São Mateus Torre Saúde, Av. Santos Dumont nº 5633, andar lobby).”

Conheça o novo Presidente da Adpec:
Raimundo Fábio Ivo Gomes é Defensor Público de 3ª Entrância, com designação para desempenhar suas atividades no Nuapp; já desempenhou suas atividades em Iguatu e na 2ª Defensoria de Maracanaú. Foi Conselheiro Fiscal da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará na Gestão 2009-2010; é Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, onde foi o relator responsável pela criação das comissões de Direito Penitenciário; e foi professor da Universidade Estadual do Cariri – URCA.
 

Compartilhe