Notícias

Eleição Adpec: Comissão delibera sobre prazo de inscrição de chapas e voto postal

ELEIÇÕES 2016A Comissão Eleitoral responsável pelo pleito para escolha da Diretoria e do Conselho Fiscal da Adpec, Gestão 2017/2018, realizou sua primeira reunião na manhã desta quinta-feira (10/11), na sede da Associação. Em primeira deliberação, os membros da comissão acordaram entre si as seguintes funções: presidente – Ana Cristina Soares de Alencar; 1º Secretário – João Ricardo Franco Vieira; 2º Secretário – Carlos Levi Costa Pessoa; Suplentes – Paulo Roberto Bentes Vasconcelos e Flávia Maria de Andrade Lima.

A Comissão Eleitoral solicitou à Adpec o envio da notificação da abertura da inscrição para as chapas candidatas para todos os associados, via e-mail, sms e demais meios acessíveis de comunicação. Conforme o Regulamento Eleitoral de 2016, art. 11, o prazo para inscrição da candidatura das chapas se encerra às 18 horas do dia 29 de novembro de 2016.

Será chamada a Assembleia Geral Eleitoral para o dia 9 (nove) de dezembro de 2016 (sexta-feira), às 8h30, em primeira convocação, com 2/3 dos mencionados associados e, às 9h, em segunda e última convocação. Ficou definida a lista de votantes das eleições de 2016.

O regulamento postal ficou definido atendendo às especificações do Estatuto vigente e foi estabelecido o prazo máximo para o recebimento das solicitações do voto via postal, estando determinado até as 18 horas do dia 30 de novembro de 2016.

Os votos postais solicitados deverão ser entregues pelos solicitantes na sede da Adpec até às 18 horas do dia 8 de dezembro de 2016.

A próxima reunião da comissão ficou agendada para o dia 17 de novembro, às 10 horas, com os coordenadores e/ou candidatos à presidência da Adpec, para tratar do interesse na realização de debate, da sua data e regulamento.