Sem categoria

Governador em exercício recebe pauta da Adpec

O governador em exercício do Estado do Ceará, Domingos Filho, recebeu ontem (28/4) das mãos da Diretoria da Adpec e da Comissão de Mobilização e Negociação o estudo do impacto financeiro necessário à reestruturação da carreira dos Defensores Públicos cearenses. A reunião foi realizada no Palácio do Governo, no final da tarde.

A Adpec ressaltou todos os avanços adquiridos pela Instituição nos últimos anos, afirmando que as conquistas foram fruto do compromisso do Governo do Estado em fortalecer a Instituição. Entretanto, a Adpec enfatizou a necessidade de o Governo dar continuidade a esse processo, valorizando ainda mais os membros da Instituição, através de melhor estrutura e tratamento remuneratório.

Domingos Filho declarou que está ao lado dos Defensores Públicos para avançar no processo de fortalecimento. A Associação reafirma o seu compromisso de lutar pela valorização da carreira, na certeza de que a valorização da Defensoria Pública representa o fortalecimento da própria sociedade.

[+] Confira as imagens da reunião com o governador em exercício, Domingos Filho.