Destaques Inicial, Publicações

Nova identidade visual da ADPEC: confira o livreto que demonstra evolução da marca e suas aplicações

Com o objetivo de repaginar a identidade da Associação e trazer mais identidade para a marca, a diretoria da ADPEC aprovou o projeto de rebranding da Associação. A marca é minimalista, tipográfica e traz como elemento de destaque a aplicação de cores nas letras arrendondadas. A primeira cor amarelo suave vai ganhando corpo até chegar em um laranja forte. Com isso, a ADPEC quer demonstrar, evolução, crescimento, aperfeiçoamento, que é o que busca como coletivo e como profissionais. Trazendo a ideia de uma Associação cada vez mais sólida.

De acordo com os idealizadores da nossa marca, Agência Maré Digital, esses elementos coloridos também denotam diversidade, afinal, mesmo com objetivos semelhantes, cada associado e cidadão tem sua individualidade, forma única de contribuir e somar para uma comunidade democrática, plural e rica em ideais. Confira o livreto com os detalhes da identidade visual da ADPEC. 

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.