Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

Reunião extraordinária: aprovada empresa que organizará eleições em formato virtual

Na última segunda-feira, 20, a ADPEC realizou uma reunião extraordinária presencial para deliberar sobre a empresa responsável pelo sistema que possibilitará as eleições da Diretoria e Conselho Fiscal este ano, no formato virtual e presencial. Após a apresentação das características das empresas pela presidenta do Conselho Consultivo e Fiscal e responsável pelo projeto de virtualização eleitoral da Adpec, Beatriz Fonteles, com o detalhamento das pesquisas realizadas em 15 associações que já realizaram esse formato de eleição, reuniões ocorridas com os representantes e o responsável pelo setor de TI da associação, foi acatada a contratação da empresa ViewNet, para tais fins.

Para a presidenta da Associação, Andréa Coelho, “Esse foi um momento de extrema importância, pois a Diretoria cumpre mais uma meta de nossa gestão. Depois de exaustivas consultas, reuniões, assembleia geral para mudança estatuária, entregaremos um sistema seguro, com avançada tecnologia para a realização da primeira eleição virtual da Adpec, no formato híbrido. Todo processo foi desenvolvido de forma democrática e transparente para que os associados e associadas pudessem participar de forma efetiva dessa mudança.” Destacou ainda que caberá ao associado escolher o formato que deseja votar, se presencial ou virtual.

Além dos nomes já citados, estiveram presentes na reunião os membros da Diretoria, Gustavo Gonçalves, Fabiana Diógenes, Carolina Bezerril, Régis Pinheiro e Kelviane Barros, bem como da membro do Conselho Fiscal Glaiseane Lobo, além das associadas Marilia Braga e Natali Pontes.