Destaques Inicial, Notícias

ADPEC alcança mais de 90% de índice de satisfação entre associados e associadas, revela pesquisa

A ADPEC destaca o elevado nível de satisfação de seus Associados em recente pesquisa de opinião realizada. O questionário disponibilizado a participação voluntária de seus associados, entre os dias 1º e 08 de junho de 2021, a cargo da nossa Diretoria de Comunicação, teve por objetivo avaliar a percepção dos mesmos acerca dos serviços prestados pela entidade e da sua imagem, no intuito averiguar o nível de receptividade dos trabalhos já desenvolvidos até aqui, bem como avançar na adoção de novas estratégias que possam contribuir para contínua melhoria de nossa imagem, e, consequentemente, para o aumento da confiança dos associados em nossa atuação classista.

Focada na obtenção de resultados por amostragem a mencionada pesquisa evidenciou que a maior parte dos respondentes manifestou um bom nível de satisfação com os trabalhos desenvolvidos pela ADPEC (90,4%, somados Alto e Muito Alto, contra apenas 9,6% Médio).

O nível de satisfação dos associados com a atual imagem da ADPEC perante a sociedade também teve uma boa avaliação (78,9%, as opções Alto e Muito Alto). Os 21,2% que informaram nível médio de satisfação, revela que ainda podemos avançar mais nesse setor.

Em relação a comunicação interna e a transparência das informações os níveis de satisfação obtidos superaram nossas expectativas, com aprovação de 90% dos respondentes (somadas as opções Alto e Muito Alto), demonstrando uma excelente aceitação das ações até aqui desenvolvidas.

Dentre os canais de comunicação, atualmente utilizados pela ADPEC, os mais acessados pelos associados são, em ordem de preferência: Instagram, Lista de Transmissão e Site.

Em relação a qualidade global dos serviços prestados pela Adpec, também prevaleceu o bom nível de satisfação, se observados os indicadores bom e muto bom.

As contribuições espontâneas e opcionais do quadro sugestões e criticas, foram de grande valia para identificação de alguns aspectos relacionados a transparência de informações onde constatamos ser possível avançarmos ainda mais. Decorrência disso será a implantação, em breve, da área de acesso restrito em nosso site, através da qual as associadas e associados terão rápido e facilitado acesso aos nossos balancetes contábeis mensais, atas das reuniões de Diretoria e AGEs, dentre outros documentos e informações consideradas relevantes para a categoria.