Destaques Inicial, Notícias, Publicações

ADPEC convida associados e associadas para participarem do Clube do Livro da obra “Torto Arado”

No próximo 26 de junho, a ADPEC dará início ao novo ciclo do Clube de Livro da Associação que iniciará com a obra “Torto Arado”, do autor Itamar Vieira Júnior. O livro conta a história de duas irmãs, Bibiana e Belonísia, marcadas por um acidente de infância, e que vivem em condições de trabalho escravo contemporâneo em uma fazenda no sertão da Chapada Diamantina.

O assunto do livro Torto Arado dá continuidade ao tema principal do Clube de Leitura de 2021 que traz temas que expliquem, de forma detalhada, as diversas perspectivas relacionadas ao combate ao racismo, tema central da Campanha Nacional da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos – ANADEP em 2021.

O último Clube do Livro foi finalizado no dia 25 de maio, onde foram lidas e debatidas as obras da coleção “Feminismo Plurais”, de Djamila Ribeiro. As últimas obras apresentadas dessa coleção foram Apropriação Cultural de Rodney William e Intolerância Religiosa de Sidnei Nogueira.

Como participar?
Para quem tiver interesse em ingressar no Clube de Leitura do grupo de Defensores e Defensoras e discutir sobre obras importantes para a sociedade, basta solicitar à ADPEC por qualquer um dos seus meios de contato, como telefone (85) 3268-2988 ou WhatsApp (85) 99995-0528.