Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias

ADPEC firma novos convênios para disponibilizar benefícios para associados e associadas

Sempre em busca de melhorias e vantagens para suas associadas e associados, a ADPEC fechou parceira com novos convênios que vão desde descontos em vacinas até desconto em mensalidades escolares. As empresas que firmaram novos convênios com a ADPEC são: Martelo de Ouro (funilaria e pintura); Clínica Imunize (clínica de imunização); Vacina Center (clínica de vacinação); Xtreme Blindagens (serviço de blindagem de carros), e o Colégio Batista.

Com relação à Clínica Imunize, as associadas e os associados terão 10% de desconto nas vacinas contra Influenza Tetravalente, Pneumonia (Pneumocócica L3 valente e Pneumocócica 23 valente), Hepatite B Antitetânica (Difteria, Tétano e Coqueluche). Nas demais vacinas, o desconto será de 5%. Em ambos os casos, o abatimento só será válido em pagamentos em espécie ou PIX. O endereço é Rua José Vilar, número 1212, aldeota.

A Xtreme Blindagens vai oferecer, na blindagem de carros novos, descontos de 5% a 10%, de acordo com a forma de pagamento. Já na manutenção, os descontos são ainda maiores: 30% em veículos blindados por outras empresas e 40% em veículos blindados na Xtreme. O endereço é Rua Rangel Pestana, nº 1141, Lagoa da Sapiranga (Coité).

Especialista em funilaria e pintura para carros, a empresa Martelo de Ouro oferece às associadas e aos associados da ADPEC descontos em polimentos de proteção com pintura, hidratação de interiores, higienização de motores, martelinho de ouro, bem como cristalização de faróis e vidros. O endereço é Avenida Jornalista Tomaz Coelho, 305 A, Messejana.

Para as associadas e associados da ADPEC lotados no Cariri, a Associação firmou parceria com a Vacine Center, onde terão direito a 10% de desconto em todos os imunobiológicos da rede de vacinação para proteger ainda mais sua saúde. O endereço é Rua Tenente Luís Coelho Rocha, número 172, Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

Com 71 anos de existência, o Colégio Batista Santos Dumont é uma das escolas referências do Ceará. Na parceria firmada com a ADPEC, as associadas e os associados terão desconto para um aluno da mesma família (30%); dois alunos matriculados da mesma família (30% e 35%); três alunos matriculados da mesma família (30%, 35%, 40%) e quatro alunos matriculados da mesma família (30%, 35%, 40%, 45%). O endereço é Rua Desembargador Leite Albuquerque, número 1056, Aldeota.