Conteúdos Adpec, Defensores em Ação, Destaques Inicial, Publicações

ADPEC participa de reunião do FOCATE-CE para discutir sobre previdência complementar das categorias

Na tarde da última terça-feira (07/02), a Presidenta da ADPEC, Andréa Coelho, e os demais representantes do FOCATE-CE estiveram reunidos presencialmente na sede da Associação dos Magistrados do Fórum Clóvis Beviláqua para deliberar sobre possíveis ações e tratativas relativas a previdência complementar das respectivas categorias. Vale lembrar que o objetivo do FOCATE é defender e zelar pela valorização de um serviço público cada vez mais forte e presente na vida dos cidadãos.

Para Andréa, esse foi um momento muito importante para pensar no futuro da categoria. “Queremos sempre resguardar e trazer benefícios para os nossas associadas e associados, por isso estivemos presentes para pensar ações em conjunto com outras entidades que também pensam na valorização e futuro dos seus associados”, disse.

O Fórum reúne representantes da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará – Apece, Associação Cearense de Magistrados – ACM; Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará – Adpec; Associação dos Auditores do Tribunal de Contas do Estados – Aud-TCE/CE; Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual e dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do Estado do Ceará – AUDITECE e Associação Cearense do Ministério Público – ACMP.