Sem categoria

Atendimento no Terminal do Papicu: ADPEC agradece participação

A ADPEC, através da Comissão de Negociação e Mobilização, agradece a participação dos defensores públicos no movimento que realizou, na última sexta-feira, com atendimento no Terminal do Papicu.
Com a presença dos colegas, foi possível promover um trabalho onde os propósitos ficaram bem visíveis: denunciar o descaso das autoridades governamentais ante às necessidades mais urgentes da Defensoria Pública e não fugir ao compromisso de prestar a assistência jurídica à população. Das 8 às 12 horas, os transeuntes do local que buscaram informações foram prontamente atendidos pelos defensores.
Os defensores, abaixo relacionados, receberão da ADPEC um certificado de participação a ser emitido em breve.
Adriano, Adson Wariss Maia, Alexandre Saldanha, Aline Pinho, Andrea Rebouças, Emília Cavalcante, Ian Gomes, José Vagner de Farias, José Valente Neto, Kelly Vieira Nantua Cavalcante, Nelie Aline Marinho, Paulo Bentes, Rafael Esmeraldo, Ricardo Batista, Roberta Quaranta, Sandra Sá, Silvana Feitoza, Victor Montenegro e Weimar Salazar.
Em ofício à DPGE, a ADPEC requereu as portarias de atendimento no Terminal do Papicu. Também solicitou ao CONSUP o encaminhamento de votos de congratulação aos defensores pelo trabalho realizado.