Conteúdos Adpec, Destaques Inicial, Notícias, Publicações

Diretoria da ADPEC realiza reunião presencial e discute sobre pautas de interesse da classe

A diretora da ADPEC esteve reunida durante a 30ª reunião, dessa vez de forma presencial, para discutir sobre assuntos internos e também de interesse da categoria. Na ocasião, foi relatado sobre convênios com concessionárias, apoio ao evento de mulheres empreendorismo, PEC 63, projeto ADPEC com você, realização de eventos e apoio ao Sindicato dos Jornalistas.

A Presidenta Andréa Coelho iniciou os trabalhos pontuando sobre a satisfação dos associados e associadas com o convênio com a Jeep Via Sul, tendo em vista que alguns associados já adquiriram carros utilizando os benefícios apresentados pela ADPEC. A diretoria reforçou que está finalizando a assinatura do termo de convênio com a Codisman para ser mais uma opção de concessionária dentro dos convênios da ADPEC.

A palavra foi passada para o tesoureiro da ADPEC, Paulo Bentes, que reforçou a ideia de fazer reaplicação dos valores da Associação para que possa render mais. Posteriormente, a palavra foi devolvida a Presidenta Andréa Coelho que citou sobre o apoio da ADPEC no evento da AME para mulheres empreendedoras no próximo dia 30 de maio. Na ocasião, a ADPEC também vai prestar apoio concedendo a cobertura fotográfica para o dia do evento.

A diretora parlamentar, Kelviane Barros, informou que compareceu na última sessão do Consup, representando a Adpec, relatando que leu a manifestação da Adpec acerca da proposta de resolução do teletrabalho e que esta foi rejeitada pela maioria dos conselheiros. A Diretoria também tratou da PEC 63, que tramita no Senado Federal.

Posteriormente, foi frisado que o movimento ADPEC com você tem sido bastante elogiado entre as Defensoras e Defensores, pois os colegas têm se sentido muito prestigiados. A Presidenta reforçou a importância do movimento e a participação da Diretoria na consolidação para atender as demandas os interesses da classe. Por fim, foi abordado sobre a realização dos eventos e sugerido que a Associação busque se antecipar mais com a organização dos eventos com base no orçamento participativo aprovado, tendo em vista a redução de custos. A diretora de eventos, Caroline Bezerril, pontuou que já estão se preparando previamente para o São João e Natal. Como último ponto da pauta, a Presidenta Andréa Coelho relatou que o Sindicato dos Jornalistas solicitou apoio da ADPEC na realização de um evento.