Notícias

Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Ceará realiza eleições para nova diretoria do Biênio 2020/2021

Durante todo o dia desta sexta-feira (11) a Associação das Defensoras dos e Defensores Públicos do Estado do Ceará (ADPEC) realizou, no Clube Náutico Atlético Cearense, a eleição para definir a próxima diretoria da entidade para o Biênio 2020/2021. O pleito contou com duas chapas, a Nova ADPEC, encabeçada pela defensora Andréa Coelho, e a Renovar e Avançar com equilíbrio e firmeza, encabeçada pelo defensor Régis Jereissati.

A votação, que começou ainda em novembro por conta dos votos postais, encerrou às 16h. Dos 390 aptos a votar, 368 participaram do pleito, sendo 357 votos válidos e 11, inválidos.

A chapa NOVA ADPEC conquistou a maioria, obtendo 216 votos e foi a vencedora. “Desejo aos colegas que agora estarão à frente da nossa amada ADPEC sucesso nas nossas lutas e um esforço de união, pois é assim que toda a carreira ganha junto. Contem comigo nas lutas e na busca por paz e harmonia”, declarou Amélia Rocha, atual presidenta da ADPEC.

A eleição da ADPEC foi conduzida pela Comissão Eleitoral tendo como presidenta a defensora Sandra Dond, o defensor Manfredo Rommel como 1º secretário, o defensor Carlos Rogério como 2º secretário, o defensor Tulio lumatti como 1º suplente e a defensora Sâmia Costa Farias Maia como 2ª suplente. “Fiquei muito feliz pela disputa eleitoral respeitosa e harmônica, com todos os impasses resolvidos consensualmente e agradeço a participação dos dois secretários que foram fundamentais a que o pleito acontecesse na mais plena harmonia” declarou Dra. Sandra Dond, presidenta da Comissão Eleitoral.

Related Posts