Notícias

Nota de Apoio à Greve Geral de 30 de junho

Adpec reforça a resistência às reformas trabalhista e previdenciária

A Anadep, em sua última AGE, decidiu por unanimidade pelo apoio e adesão às manifestações e paralisações agendadas em todo o Brasil com foco na resistência às reformas trabalhista e previdenciária e não retrocesso de direitos.

A Adpec vem a público declarar apoio à greve geral a ser realizada no dia 30 de junho, convidando os associados para se fazerem presentes na referida data ao ato público de protesto, às 9h, na praça da Bandeira, em Fortaleza. Assim como das outras vezes, a Adpec continuará atuando para garantir o direito de manifestação dos associados, tendo providenciado também faixa em sinal de protesto.

A presença de todos é muito importante para demonstrarmos ao país que os Defensores, assim como a grande maioria da população brasileira, não aceitarão que seus direitos sejam tolhidos.

Além da adesão ao movimento, a Anadep e Adpec vêm trabalhando incansavelmente em Brasília, nos bastidores da Câmara dos Deputados, contra o texto da PEC 287, em conjunto com as demais associações estaduais e também com a FONACATE, instituição que passou a ser integrada recentemente também pela Anadep.

Deve ser dito que, mesmo estando a reforma trabalhistas mais em foco, prossegue o monitoramento constante em relação a reforma da Previdência, sendo informado aos associados quando ocorrer tramitação.

Related Posts